Tudo que você precisa saber sobre os principais anúncios feitos na conferência Google Marketing Live 2022 está neste resumo que preparamos!
O evento, que aconteceu nesta terça-feira, 24 de maio, apresentou insigth importantes para profissionais de marketing. Por isso, listamos aqui as principais novidades anunciadas no Google Marketing Live 2022.
1 – Ação em vídeo e campanhas para aplicativos chegam ao YouTube Shorts;
2 – Feeds de produtos chegando ao YouTube Shorts;
3 – Anúncios em vídeo chegando ao Discover;
4 – Suporte expandido ao gerenciamento de campanhas no Search Ads 360 e no aplicativo para dispositivos móveis do Google Ads;
5 – Capacidade de otimizar campanhas para vendas na loja pelo Performance Max do Google ADS;
6 – Novos dados de desempenho, como atribuição, público e insights de leilão para campanhas no Google;
7 – Pontuação de otimização chegando a todos os tipos de campanha do Google ADS;
8 – Recursos criados automaticamente para anúncios de pesquisa responsivos no Google;
9 – Nova biblioteca de ativos no nível da conta Google;
10 – Testes de aumento de pesquisa e conversão pelo Google ADS;
11 – A tag global do site se tornará a tag do Google;
12 – Minha central de anúncios permitirá que os usuários controlem os anúncios que veem.
E aí, o que você achou de todos esses anúncios? Não esquece de enviar para o seu amigo nosso material.