TikTok apresenta insights úteis para profissionais de marketing

arte ilustrativa mostra homem com megafone em frente a um grande celular, a cena toda remete ao tiktok

Sumário

A nova ferramenta do TikTok mostra insights sobre o público, como comportamento em relação às publicações, interesses e sentimentos sobre as marcas.

Com o TikTok Insights, os profissionais de marketing podem aplicar filtros e avaliar dados relevantes para o negócio, otimizando campanhas de marketing.

É possível filtrar os resultados por informações demográficas e setores, além de obter dados relacionados a eventos e feriados específicos.

O TikTok Insights é gratuito e ainda está em fase de desenvolvimento, ou seja, se você aplicar muitos filtros, pode ser que não tenha muitos resultados.

Sua marca utiliza o TikTok na estratégia de marketing? O que achou da novidade?

Picture of Júlia Gonçalves

Júlia Gonçalves

Redatora e supervisora do time de conteúdo da WebShare, tenho formação em História e sou uma especialista na arte de criar narrativas. Minhas experiências incluem redação SEO e copywriting, além de UX Writing, Inbound Marketing e Social Media.

Compartilhe

Compartilhe

Precisando de fôlego para chegar ao topo? Peça um diagnóstico do seu site.

Nossos especialistas farão uma análise profunda do seu site para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções sob medida.

Precisando de fôlego para chegar ao topo? Peça um diagnóstico do seu site

Nossos especialistas farão uma análise profunda do seu site para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções sob medida.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?