Google e Facebook lançam especialização de marketing digital em português

Sumário

A Udacity, Universidade do Vale do Silício, criou um programa de especialização em Marketing Digital em parceria com empresas como Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz. Quer saber a melhor parte? O conteúdo online já está disponibilizado em português.

O curso se chama Nanodegree Marketing Digital e já está com inscrições abertas. As aulas iniciam no dia 10 de abril e seguem durante 3 meses. O valor promocional de lançamento é de R$1.990,00 à vista para todo o curso.

De acordo com o diretor-geral da Udacity para a América Latina, Carlos Souza, este é o único curso em que o aluno aprende diretamente com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site, aprende com o próprio Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais e ainda com o HubSpot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva, por exemplo.

O curso tem como objetivo formar profissionais de marketing digital com foco em perfomance, por esse motivo existem atividades em diversas plataformas utilizando conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, e-mail marketing, campanhas de display entre outros. Uma oportunidade única para os profissionais da área se aperfeiçoarem e aprenderem “direto da fonte”.

O feedback de aprendizado também será destaque no Nanodegree Marketing Digital, pois os projetos desenvolvidos pelos alunos serão revisados por especialistas das empresa parceiras e adicionados a um portfólio para cada aluno do curso.

Também estão disponíveis cursos de Nanodegree em: Fundamentos em Deep Learning, Engenheiro de Machine Learning, Analista de dados, Certificação Android, Desenvolvedor Android, Android Basics, Introdução à programação, Desenvolvedor de realidade virtual, Engenheiro de inteligência artificial, Engenheiro de carro autônomo, Robotics, Predictive Analytics for Business, Desenvolvedor Web Front-End e Full Stack Web Developer Nanodegree. Se interessou? Acesse agora o site e tire suas dúvidas sobre os cursos: br.udacity.com/nanodegree/

Picture of Karine Tavares

Karine Tavares

Coordenadora dos times de conteúdo e SEO na WebShare, tenho formação em jornalismo há mais de 10 anos. Sou especialista em comunicação corporativa e marketing de conteúdo. Minhas experiências nas áreas incluem redação jornalística, redação SEO e copywriting, além de UX Writing, Inbound Marketing e análise de dados.

Compartilhe

Compartilhe

Precisando de fôlego para chegar ao topo? Peça um diagnóstico do seu site.

Nossos especialistas farão uma análise profunda do seu site para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções sob medida.

Precisando de fôlego para chegar ao topo? Peça um diagnóstico do seu site

Nossos especialistas farão uma análise profunda do seu site para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções sob medida.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?